Revestimentos: as apostas do setor

Facebooktwittergoogle_pluslinkedinmail

ESPECIAL | REVESTIMENTOS/ ACABAMENTOS 2016

Mais que os lançamentos da maior feira do setor, a reportagem do Cordel de Achados traz para você perspectivas de mercado na visão de presidentes, diretores e gerentes de Marketing e Vendas de grandes empresas brasileiras e multinacionais. Confira.

xxxxxxx

 

Cerâmica Atlas utiliza Expo Revestir para ampliar negócios

 atlas-revestir-cordel-de-achados

“A Revestir é uma vitrine. Estamos aqui para fechar negócios”, Cristina Bisighello.

 

Para a diretora de Marketing da empresa, Cristina Bisighello, feira é vitrine para divulgação de produtos e trabalhos. Investimento em tecnologia e capacitação da equipe de venda é estratégia para expansão no mercado. Este ano, uma das metas de gestão é a internacionalização. Leia mais.

Veja lançamentos da Cerâmica Atlas em tour com Realidade Virtual, vídeo e matéria completa aqui.

Kholer quer liderar mercado de cozinha e banheiros no Brasil

Acabamentos-Kohler-cordel-de-achados

Foto: Kohler/ Divulgação

 

Ampliar rede de revenda e focar na região Sudeste é parte da estratégia para conquistar mercado. A aposta em equipes de trabalho multicultural é uma das suas formas de gestão. Previsões negativas sobre a economia brasileira não amedrontam os executivos.

Veja vídeo e matéria completa aqui.