ESPECIAL | REVESTIMENTOS/ ACABAMENTOS 2016
Mais que os lançamentos da maior feira do setor, a reportagem do Cordel de Achados traz para você perspectivas de mercado na visão de presidentes, diretores e gerentes de Marketing e Vendas de grandes empresas brasileiras e multinacionais. Confira.
xxxxxxx
Cerâmica Atlas utiliza Expo Revestir para ampliar negócios
“A Revestir é uma vitrine. Estamos aqui para fechar negócios”, Cristina Bisighello.
Para a diretora de Marketing da empresa, Cristina Bisighello, feira é vitrine para divulgação de produtos e trabalhos. Investimento em tecnologia e capacitação da equipe de venda é estratégia para expansão no mercado. Este ano, uma das metas de gestão é a internacionalização. Leia mais.
Veja lançamentos da Cerâmica Atlas em tour com Realidade Virtual, vídeo e matéria completa aqui.
Kholer quer liderar mercado de cozinha e banheiros no Brasil
Ampliar rede de revenda e focar na região Sudeste é parte da estratégia para conquistar mercado. A aposta em equipes de trabalho multicultural é uma das suas formas de gestão. Previsões negativas sobre a economia brasileira não amedrontam os executivos.
Veja vídeo e matéria completa aqui.